Tratamentos e Patologias

Distúrbios alimentares

São comportamentos que prejudicam a saúde física e psicológica de uma pessoa. Alguns exemplos são obesidade, anorexia, bulemia e compulsões alimentares.

Dieta enteral e parenteral

Educação em saúde e nutrição

Auxiliar, através da alimentação, a prevenção de diabetes, pressão alta, colesterol alto, doenças cardiovasculares, derrames, esteatose hepática e desnutrição.

Síndrome do Intestino Irritável

Distúrbio do trato digestivo que provoca dor abdominal e constipação ou diarreia recorrentes.

Doença de Crohn

Doença inflamatória do trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal.

retocolite ulcerativa

Doença inflamatória intestinal (DII) crônica não contagiosa, em que há inflamação e ulcerações no intestino grosso (cólon) e no reto em sua camada mais superficial, a mucosa.

Emagrecimento

É alcançado através de uma combinação de fatores como uma alimentação saudável e equilibrada, prática regular de exercícios físicos, controle das porções, redução do consumo de alimentos processados e açucarados, entre outros hábitos saudáveis.

Hipertrofia Muscular

Aumento e crescimento dos músculos por meio de alimentação adequada, treinos e suplementação.

Doenças Celíacas

A doença celíaca é um distúrbio digestivo que ocorre em reação ao glúten, uma proteína encontrada em alguns alimentos, tratamos pacientes para que eles possam ter uma qualidade de vida melhor.

Unidade Alphaville

Avenida Cauaxi, 350 - Conjunto 801 Alphaville - SP